A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou, por meio de nota, nesta quarta-feira (19), que assim que tomou conhecimento do homicídio do prefeito de São José do Campestre, Joseilson Borges da Costa, de 44 anos, passou a diligenciar o caso com o objetivo de esclarecer o crime.
De acordo com a Polícia Civil, equipes da 6° Delegacia Regional de Polícia (6°DRP) passaram a dar apoio investigativo à delegacia do município. Além disso, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está acompanhando o trabalho investigativo que vem sendo realizado desde a madrugada desta quarta.
O caso está sendo tratado, de acordo com a Polícia Civil, com a importância e prioridade que um fato de tamanha gravidade merece.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
O caso
O prefeito de São José do Campestre foi assassinado na madrugada desta quarta-feira. Segundo informações confirmadas pela Polícia Civil, homens ainda não identificados invadiram a casa do prefeito e dispararam pelo menos quatro tiros contra ele.
O Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) esteve no local para realizar o recolhimento do corpo e demais procedimentos necessários. A expectativa é que o corpo seja liberado para sepultamento por volta de 12h.
Tribuna do Norte