OITO SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DEVERÃO DEIXAR OS CARGOS PARA DISPUTAR ELEIÇÕES

POLITICA

Oito secretários municipais deverão deixar seus cargos para concorrer nas eleições municipais. Em entrevistas o prefeito Taveira afirmou que os secretários terão que sair neste mês de Dezembro. A lei eleitoral determina que os candidatos tem até março para sair.

Seis secretários são pré-candidatos a vereador. Vinicius Barros, responsável pelo Esporte e Lazer; Rogério Santiago, que atua na área de Habitação; Gildasio Figueiredo, encarregado da Educação; Edvaldo do Sofá, adjunto do Esporte e Lazer; Rarika Bastos, adjunta dos Serviços Urbanos; e Ranier Lira, responsável pela Comunicação.

Além disso, há dois pré-candidatos a prefeito: Kátia Pires, que ocupa atualmente o cargo de vice-prefeita e é secretária de Cultura; e Homero Grec, que atua no Gabinete Civil.

Essas mudanças no quadro de secretários municipais demonstram o interesse político dos envolvidos em buscar outros cargos eletivos, o que pode trazer impactos na gestão da cidade. Conforme as eleições se aproximam, será importante acompanhar como essas movimentações políticas influenciarão o cenário local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *