preloader

Em tempos onde a qualidade do serviço é um diferencial, a Câmara Municipal de Parnamirim (CMP) larga na frente quando o assunto é o incentivo e valorização do servidor. Com base neste princípio, o Legislativo Municipal da cidade Trampolim da Vitória aprovou importantes projetos, como a premiação por produtividade, e também o incentivo financeiro à qualificação.

Valorizar o trabalho do servidor, com ênfase na qualidade do seu serviço. De acordo com o presidente da Casa do Povo, Wolney França, este foi o objetivo do projeto que norteia a premiação por produtividade. “Temos adotado iniciativas de inovação na CMP, com foco na informatização das nossas ações. E é por meio deste processo que poderemos mensurar a resposta dos servidores ao serviço que a Câmara precisa ofertar: sempre de qualidade, com menos burocracia, beneficiando diretamente a população. É uma forma de incentivar ainda mais os nossos servidores e valorizar o trabalho desenvolvido por eles na Casa, trazendo, ainda, mais efetividade para os nossos serviços”, destacou.

O outro projeto, destinado ao incentivo financeiro para qualificação, vem na esteira de também de uma importante parceria: um acordo de cooperação assinado com a UNI-RN, com foco no aprimoramento e desenvolvimento profissional de seus servidores. O convênio irá contemplar a capacitação de funcionários efetivos e comissionados da Casa Legislativa, com descontos que podem passar de 50% para cursos de graduação e pós-graduação.

“Com os descontos estabelecidos no convênio e o auxílio que a Mesa Diretora propôs, os descontos para os cursos passarão de 50%, o que viabilizará ainda mais a realização dos cursos por parte dos nossos servidores. Este acordo reflete o compromisso da CMP em investir no desenvolvimento dos servidores. A educação é a chave para o crescimento e aprimoramento da nossa equipe”, destacou ele.

TRIBUNA DO NORTE

Share this content:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *