Kátia Pires será vice na chapa da Professora Nilda, afirma José Agripino

PARNAMIRIM POLITICA

A vice-prefeita de Parnamirim, Kátia Pires (União Brasil), será vice na chapa de Professora Nilda (Solidariedade) na disputa pela Prefeitura de Parnamirim, nas eleições municipais deste ano. A informação foi confirmada pelo presidente do UB no Rio Grande do Norte, o ex-senador José Agripino Maia, ao AGORA RN nesta segunda-feira 17. Agripino esteve presente à reunião promovida pelas duas legendas neste fim de semana e postou uma foto do encontro com a frase: “comemorando os bons ventos que estão chegando”.

Principal pré-candidata da oposição e líder nas pesquisas de intenção de votos no município, Professora Nilda destacou que a reunião foi marcada pelo “diálogo pelo futuro de Parnamirim”. “Seguimos dialogando e construindo um projeto forte para mudar Parnamirim de verdade. Política de verdade se faz assim: dialogando, convergindo ideias e somando forças”, destacou.

Em entrevista recente ao AGORA RN, Nilda afirmou que sua pré-candidatura é a consolidação de um projeto de mudança em acordo com o desejo das pessoas para Parnamirim. “De resolução de problemas enfrentados em nossa cidade e uma melhor qualidade de vida. Parnamirim pode muito mais. A atual gestão é marcada pela falta de diálogo com a população e pela ineficácia na resolução dos problemas que impactam diretamente a vida dos cidadãos de Parnamirim”.

Já Kátia Pires não se manifestou sobre o encontro, mas assim como Agripino e Nilda, registrou o encontro em suas redes sociais, com uma frase semelhante à publicada pelo ex-senador. Presidente do União Brasil em Parnamirim, ela está formando uma nominata forte para a bancada de vereadores, com a meta de conquistar, no mínimo, três cadeiras na Câmara Municipal.

“Temos conversado bastante com partidos como o Podemos, Avante e outros, e esperamos apresentar em breve uma composição de chapa para disputar a Prefeitura. Mostrando aos parnamirinenses que Parnamirim me conhece e eu conheço Parnamirim. Mostrando realmente à população qual é o nosso maior desejo, que é servir”, disse, em entrevista recente ao AGORA RN.

Na ocasião, ela disse ainda que Parnamirim precisa de uma gestão compartilhada e participativa. “Não há como você realizar obras de interesse público, se você não escuta quem necessita e que sofrem sem essas ações. Sugiro um mandato compartilhado, uma gestão de ouvintes que possamos trocar experiências, formatar o nosso orçamento anual com sugestões, e opiniões dos moradores de cada bairro”.

AGORARN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *