Ex-deputado Kelps Lima denuncia tentativa de disseminação de fake news em Parnamirim

PARNAMIRIM POLITICA

O ex-deputado Kelps Lima utilizou suas redes sociais para expor uma tentativa de disseminação de fake news em Parnamirim, acusando o Solidariedade de ser um partido de esquerda. Segundo Kelps, essa estratégia visa desviar a atenção de questões importantes que estão sendo ignoradas. O político fez questão de lembrar que em 2018 o partido esteve coligado com o PSL de Bolsonaro, destacando os membros eleitos naquela ocasião.

Em um vídeo divulgado, Kelps reforça que em 2022 a coligação do Solidariedade era com o PL de Rogério Marinho, o presidente Bolsonaro e Fábio Dantas, candidato a governador pelo Solidariedade. Ele ressalta que, naquele momento, ninguém os acusava de serem de esquerda, pois o foco era combater o PT. Além disso, Kelps lembra o papel do Solidariedade na CPI do Covid-19, que resultou no indiciamento da governadora Fátima, destacando a postura séria do partido.

Ao finalizar sua mensagem, Kelps destaca a importância da pré-candidata a prefeita pelo Solidariedade em Parnamirim, a professora Nilda, afirmando que ela está disposta a trazer transparência e honestidade para o debate político na cidade. O ex-deputado ressalta a relevância de discutir os verdadeiros temas que impactam a população, mostrando que o Solidariedade está comprometido com a verdade e com o bem-estar da população parnamirinense.