ESCÂNDALO EM JOÃO DIAS: MOTORISTA DO PREFEITO E CANDIDATO A VEREADOR É PRESO COM PISTOLA 380, NO CARRO DA SECRETARIA DE  SAÚDE

JOÃO DIAS NOTICIAS

Em mais um episódio chocante, as autoridades de João Dias, RN, encontram-se envolvidas em um novo escândalo que abala a confiança da população. Na noite deste sábado (24), policiais do 12º Batalhão realizaram a prisão de Marcelo Linhares, motorista do prefeito e candidato a vereador, após encontrarem uma pistola automática calibre 380 sem registro. Além da arma, foram apreendidas três munições e dois pentes carregados durante a abordagem realizada na divisa da cidade.

O que torna o episódio ainda mais desmoralizante é o fato de que o veículo utilizado no transporte da arma ilegal pertence à frota oficial da Prefeitura de João Dias, especificamente à Secretaria Municipal de Saúde. O automóvel, uma Fiat Toro de placas RGJ9109, deveria estar servindo à população, mas foi usado de forma ilegal, revelando o desprezo pelo bem público.

A prisão de um candidato de confiança do Prefeito Marcelo, escancara mais um cenário de impunidade que parece dominar a cidade. A pergunta que não quer calar é: até quando as autoridades de João Dias e do Rio Grande do Norte vão continuar fechando os olhos para o crime?