WOLNEY FRANÇA CONFIRMA CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARNAMIRIM PARA O BIÊNIO 2025/2026

PARNAMIRIM POLITICA

O vereador Wolney França, reeleito como o mais votado do PSDB em Parnamirim/RN, confirmou em entrevista à 94FM Natal, sua candidatura à presidência da Câmara Municipal para o biênio 2025/2026. A eleição para o cargo está prevista para ocorrer no primeiro dia do próximo ano. Wolney, atual presidente da Casa Legislativa, destacou os principais avanços realizados durante sua gestão, como a convocação de novos concursados, investimentos em tecnologia que modernizaram e tornaram a Câmara mais acessível e dinâmica, além da criação da TV Câmara em canal aberto.

Além disso, Wolney ressaltou que, sob sua liderança, de forma inédita, importantes doações foram feitas com a sobra do orçamento, beneficiando diretamente a população de Parnamirim. O presidente também foi elogiado por manter um bom relacionamento com os parlamentares, oferecendo plenas condições de trabalho aos colegas, o que refletiu nas urnas: 14 dos 18 vereadores foram reeleitos. Durante sua gestão, a Câmara passou a oferecer serviços diretos à população, como a emissão de documentos e cursos por meio da Escola Legislativa.
Em sua fala, Wolney enfatizou a importância do diálogo e do consenso entre os parlamentares. “A gente é candidato, sim. Estamos respeitando as acomodações, estamos respeitando os novos vereadores que estão chegando à Casa Legislativa, conhecendo e pegando o regimento interno. Estamos felizes porque temos um trabalho importante. Sabemos que outros colegas também têm interesse, mas não há vaidade nisso, estamos aqui para somar. Eu acredito muito que o melhor caminho para qualquer eleição é o consenso”, afirmou.

Durante a entrevista, Wolney França anunciou ainda a realização de um novo concurso para a Câmara Municipal de Parnamirim, reafirmando seu compromisso com a modernização e ampliação dos serviços oferecidos pela Casa Legislativa.

Esse texto foi copiado do Blog do Gustavo Negreiros. Para ter acesso completo a matéria acesse gustavonegreiros.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *