RENOVAÇÃO E DETERMINAÇÃO: PREFEITA NILDA ANUNCIA NOVOS LÍDERES NAS SECRETARIAS DE ESPORTE E MULHER EM PARNAMIRIM

PARNAMIRIM

A prefeita eleita Professora Nilda anunciou os novos líderes das Secretarias de Esporte e Lazer, e da Mulher e dos Direitos Humanos de Parnamirim. Victor Meneses e Kátia Palhano assumem-se como pastas com a promessa de enfrentar os desafios e entregar resultados para a população. “Estamos formando uma equipe competente. Com isso, nossa cidade ganha ainda mais força para crescer e construir um futuro melhor”, destacou a prefeita.

Victor Meneses, de 42 anos, traz uma bagagem de duas décadas como militar da aeronáutica, com experiência em logística da saúde e administração pública. Além disso, lidera, desde 2009, um projeto social que já impactou mais de mil jovens no Lar Espírita Alvorada Nova (LEAN). Utilizando o esporte como ferramenta de transformação, ele tem valores elevados como disciplina, superação e trabalho em equipe por meio do futebol e do vôlei. “Acredito no esporte como um caminho para mudar vidas e construir uma sociedade mais justa”, afirmou Victor.

Na Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos, Kátia Palhano assume com uma trajetória marcada pela experiência administrativa e defesa das causas sociais. Economista de formação e natural de São José de Mipibu, Kátia já liderou diversas pastas em nível estadual e municipal, como a Secretaria de Habitação de Parnamirim e a Companhia de Habitação do RN. Sua missão será fortalecer as políticas públicas em benefício das mulheres e promover a igualdade de direitos. “Com coragem e dedicação, vamos ampliar as ações que garantem dignidade e justiça para todos”, afirmou.

O anúncio reforça o compromisso da gestão de Nilda em inovar e agregar líderes experientes e dedicados. A prefeita acredita que a combinação de competências administrativas e o espírito comunitário dos novos secretários trazem resultados significativos para o município. “Estamos avançando com coragem e renovação para que Parnamirim continue sendo uma cidade de oportunidades e desenvolvimento para todos”, concluiu.