
A jovem Mariana Emily, baleada na noite da última segunda-feira (12) em Nova Parnamirim, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta terça-feira (13). Ela estava internada em estado grave no Hospital Deoclécio Marques, após ser atingida por disparos de arma de fogo no tórax. O ataque também vitimou fatalmente Jordam Matheus, de 29 anos, que morreu ainda no local.
O crime ocorreu por volta das 19h, na movimentada Avenida Olavo Lacerda Montenegro, nas imediações da Avenida Maria Lacerda. Mariana e Jordam estavam em um veículo quando foram surpreendidos por ocupantes de outro carro, que atiraram diversas vezes. Mesmo ferida, Mariana conseguiu sair do veículo e pedir socorro, sendo encaminhada pelo SAMU ao hospital, mas seu estado era crítico.
A Polícia Militar ainda não identificou os autores dos disparos e investiga as circunstâncias do crime. Informações preliminares recebidas pelo blog levantaram a hipótese de assalto, para à polícia investigativa também não descarta de um crime passional, mas a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será responsável por aprofundar a apuração. Até o momento, não há pistas concretas sobre a motivação do ataque.
Politicando Parnamirim
