VEREADOR GABRIEL CÉSAR PARTICIPA DE REUNIÃO NA SESDEM E LEVA DEMANDA DE COMERCIANTES À TRIBUNA DA CÂMARA

Na manhã de ontem (27), o vereador Gabriel César esteve na Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (SESDEM), acompanhado de comerciantes do centro de Parnamirim, para tratar sobre demandas relacionadas à segurança pública.

O encontro teve como objetivo buscar soluções que ofereçam mais tranquilidade aos trabalhadores e empreendedores que diariamente movimentam a economia local. Durante a reunião, foram apresentadas propostas como o Projeto Madrugada Segura, que prevê o patrulhamento da Guarda Municipal no período noturno, além do reforço na vigilância eletrônica e a instalação de uma nova base de apoio no centro da cidade.

Gabriel destacou ainda a necessidade de garantir a proteção de equipamentos públicos, defendendo que a retirada da guarda fixa da UPA e do Márcio Marinho seja acompanhada da contratação de segurança terceirizada, evitando vulnerabilidades.

Os comerciantes também relataram episódios recentes de furtos e assaltos, reforçando a urgência de medidas eficazes. Diante desse cenário, o vereador utilizou a Tribuna da Câmara Municipal para tratar do assunto, apresentando as reivindicações da classe e cobrando soluções efetivas do poder público.

Assessoria do Vereador

A secretaria de cultura de Parnamirim promove nesta sexta-feira (26) e sábado (27) um grande festival de quadrilhas juninas no Parque Aristófanes Fernandes, que promete agitar a cidade com o melhor do forró e da tradição nordestina. O evento reunirá as maiores quadrilhas juninas da região em uma competição que valoriza a cultura popular, com...

Uma nova pesquisa eleitoral realizada pelo instituto IPSensus aponta Kleber Rodrigues, Dr. Kerginaldo e Ezequiel Ferreira entre os 3 primeiros colocados na disputa para deputado estadual no Rio Grande do Norte. Na sequência, aparecem Gustavo Carvalho, em 4º lugar, e Coronel Azevedo, em 5º, completando o grupo dos 5 mais citados no levantamento. Confira os...