MULHER É PRESA EM PARNAMIRIM APÓS TENTAR MATAR FILHO DE 3 MESES PARA ‘SE VINGAR ’ DO COMPANHEIRO

Uma mulher de 22 anos, estudante, foi presa na noite desta segunda-feira (1) pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe contra o próprio filho, de apenas três meses, em Parnamirim. De acordo com informações da Polícia Civil, ela confessou voluntariamente o ato e declarou que pretendia se vingar do companheiro — pai da criança.

Segundo informações do CIOPAR da Polícia Militar, a denúncia foi feita pelo pai da criança, companheiro da autora, após receber um vídeo em que a mãe aparecia enforcando o bebê com as mãos. Ainda conforme o relato, ela teria ameaçado matar o filho e tirar a própria vida.

Durante a prisão em flagrante, foram apreendidos vídeos que registram o fato, além de áudios e mensagens encaminhados pela autora ao companheiro, nos quais afirmava a intenção de ceifar a vida do filho e, em seguida, cometer suicídio, bem como realizar ameaças contra o homem.

O casal estava em um relacionamento de três anos e tem um histórico de separações motivadas por episódios de violência doméstica, além de descumprimento de medidas protetivas. O pai da criança já havia sido preso duas vezes por esses casos. A autora, por sua vez, afirmou ter sido agredida pelo companheiro na sexta-feira anterior, quando ele deixou a residência.

Na manhã desta terça, a criança foi entregue a um familiar paterno, que ficará responsável por apresentá-la ao Conselho Tutelar de Parnamirim. Ainda nesta tarde, a jovem será encaminhada para audiência de custódia.

As autoridades reforçam que o caso segue sob investigação e que medidas protetivas e legais estão sendo adotadas para garantir a segurança da criança e das pessoas envolvidas.

informações de 96 FM Natal

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A secretaria de cultura de Parnamirim promove nesta sexta-feira (26) e sábado (27) um grande festival de quadrilhas juninas no Parque Aristófanes Fernandes, que promete agitar a cidade com o melhor do forró e da tradição nordestina. O evento reunirá as maiores quadrilhas juninas da região em uma competição que valoriza a cultura popular, com...

Uma nova pesquisa eleitoral realizada pelo instituto IPSensus aponta Kleber Rodrigues, Dr. Kerginaldo e Ezequiel Ferreira entre os 3 primeiros colocados na disputa para deputado estadual no Rio Grande do Norte. Na sequência, aparecem Gustavo Carvalho, em 4º lugar, e Coronel Azevedo, em 5º, completando o grupo dos 5 mais citados no levantamento. Confira os...