PROFESSORA NILDA DIVULGA MEMBROS DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO EM PARNAMIRIM

A prefeita eleita de Parnamirim, Professora Nilda (SDD), anunciou nesta terça-feira (15) os nomes escolhidos por ela para integrar a Equipe de Transição de Governo. O grupo é formado por 23 pessoas, incluindo uma ala técnica e outra política, com especialistas em diversas áreas e representação dos partidos que integraram a coligação eleitoral vencedora.

Os nomes da comissão serão entregues ainda nesta terça-feira, em caráter oficial, à atual administração, para que sejam autorizados a iniciar o trabalho. Depois de ser formalmente instituída, a comissão vai se debruçar sobre os dados da atual gestão, elaborar relatórios e apontar caminhos para as primeiras medidas do novo governo, que tomará posse em 1º de janeiro de 2025.

A primeira reunião da equipe acontecerá ainda nesta terça-feira, sob a condução da prefeita eleita. No encontro, Nilda dará as primeiras orientações para o trabalho da transição.

Ao divulgar os nomes, ela pediu foco na coleta dos dados e enfatizou que não deseja realizar um “caça às bruxas”, mas que precisa ter acesso a informações estratégicas sobre a gestão municipal para planejar as primeiras medidas da nova administração.

“Formamos uma Equipe de Transição com pessoas capacitadas e com perfil técnico, mas também político, com representação dos partidos que acreditaram no projeto de mudança para Parnamirim. Desejo um excelente trabalho a todos e colaboração da atual gestão, para que possamos ter um bom diagnóstico inicial. Assim, tomaremos as primeiras medidas da nossa administração. Queremos saber verdadeiramente como estão as finanças da nossa cidade, para depois a gente tomar as medidas cabíveis”, afirmou Nilda.

A prefeita eleita enfatizou que o trabalho será marcado por transparência. “Queremos a verdade em relação à gestão da nossa cidade. A gente não pode começar uma gestão sem ter esse conhecimento prévio, saber quanto realmente temos em caixa no município de Parnamirim. Então, nós vamos fazer um momento de transição. Com muita responsabilidade e transparência”, declarou.

Os membros da Equipe de Transição agradeceram ao convite da prefeita e destacaram que o foco agora será na elaboração do diagnóstico sobre a gestão. Eles enfatizaram, ainda, que deixarão a prefeita eleita à vontade para formar sua equipe de secretariado, isto é, os membros da Equipe de Transição não necessariamente serão titulares das pastas.

Veja a lista dos nomes da Equipe de Transição e suas respectivas áreas de atuação:

Airene José Amaral de Paiva
Direito Imobiliário – Coordenador

Kelps de Oliveira Lima
Mestre em Gestão Pública

Thiago Cortez Meira de Medeiros
Direito Público

Fativan Alves Moura de Paiva
Gestão Pública

Gilney Michell Delmiro de Góis
Administração

Eliza Christina Toscano de Mendonça Brito
Educação pública

Caio César Varela da Silva
Gestão pública

Raquel Andrade Lopes Padilha
Administração

Anderson Quirino Oliveira de Lima
Mestre em Gestão Pública

Tania Mara da Silva Gouveia
Gestão e Saúde

Felipe Medeiros de Queiroz
Contabilidade

Mácia Regina Vieira de Morais
Educação pública

Fábio Falcão de Miranda
Arquitetura e Urbanismo

Charleane Vaneska Estevam Falcão Souza
Comunicação e Gestão Pública

Tarcísio José Ribeiro de Lara Andrade Júnior
Gestão Pública

Maurício Marques dos Santos
Administração

Antônio Vinicius da Costa Barros
Gestão Pública

Alyne Iasmyn Ferreira Fernandes
Direito Previdenciário

Dario Cândido de Medeiros
Tecnologia da Informação

Hitiara Shirley Alves de Oliveira Lopes
Saúde Pública

José Carlos Melo de Brito
Segurança Pública

Marilia Gabriela de Azevedo Araújo Santos
Saúde Pública

Jonas Martins da Cruz
Oficial Superior da Marinha

O primeiro dia do Festival de Quadrilhas Juninas de Parnamirim foi marcado por muita animação, tradição e valorização da cultura nordestina. Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, o evento teve início nesta sexta-feira (26), no Parque Aristófanes Fernandes, reunindo milhares de pessoas para acompanhar apresentações de quadrilhas juninas e uma programação musical que transformou o...

A Câmara Municipal de Natal promoveu, na última quinta-feira (25), uma sessão solene para homenagear 17 personalidades que contribuíram para a trajetória do ABC Futebol Clube. Durante a cerimônia, foram entregues as Medalhas Maria Lamas Farache a ex-jogadores, dirigentes, profissionais e colaboradores que tiveram papel relevante na história da equipe potiguar. A iniciativa foi proposta...

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (26), um homem de 25 anos, suspeito pela prática do crime de receptação, ocorrido no município de Parnamirim. De acordo com as investigações, a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas informando sobre a comercialização e o desbloqueio de aparelhos celulares provenientes de roubos...