EX-VEREADOR RELEMBRA O MAIOR CAMPEONATO DE FUTEBOL MUNICIPAL REALIZADO EM PARNAMIRIM E CRÍTICA DESCONTINUIDADE DE POLÍTICAS ESPORTIVAS

Em publicação recente em suas redes sociais, o ex-vereador Gustavo Negócio relembrou o maior campeonato municipal de futebol já realizado em Parnamirim, ocorrido no final de 2011 durante sua gestão à frente da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer. O evento esportivo contou com a participação de mais de 30 equipes e ofereceu premiação significativa aos campeões, representando um marco para o esporte local. “Foi um momento único de integração e valorização do nosso futebol amador”, recordou o ex-vereador.

Gustavo Negócio, que sempre teve o esporte como uma de suas principais bandeiras políticas, lamentou a descontinuidade desse campeonato e a atual carência de investimentos no esporte municipal. Em conversas com blog, o ex-vereador destacou a importância do esporte para a formação dos jovens e atletas do município: “O esporte transforma vidas, afasta nossos jovens das drogas e cria oportunidades reais de desenvolvimento social”.

Vale destacar que Gustavo Negócio foi o proponente da Lei Municipal do Bolsa Atleta, demonstrando seu histórico compromisso com a causa esportiva. O ex-vereador segue cobrando das atuais administrações municipais maior atenção às políticas esportivas, defendendo que eventos como o campeonato de 2011 deveriam ser mantidos como legado permanente para a cidade.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A secretaria de cultura de Parnamirim promove nesta sexta-feira (26) e sábado (27) um grande festival de quadrilhas juninas no Parque Aristófanes Fernandes, que promete agitar a cidade com o melhor do forró e da tradição nordestina. O evento reunirá as maiores quadrilhas juninas da região em uma competição que valoriza a cultura popular, com...

Uma nova pesquisa eleitoral realizada pelo instituto IPSensus aponta Kleber Rodrigues, Dr. Kerginaldo e Ezequiel Ferreira entre os 3 primeiros colocados na disputa para deputado estadual no Rio Grande do Norte. Na sequência, aparecem Gustavo Carvalho, em 4º lugar, e Coronel Azevedo, em 5º, completando o grupo dos 5 mais citados no levantamento. Confira os...