SILVÂNIA AQUINO ANUNCIA SAÍDA DO CALCINHA PRETA APÓS 23 ANOS

Após mais de duas décadas de trajetória marcante, a cantora Silvânia Aquino anunciou oficialmente sua saída da banda Calcinha Preta, grupo no qual se consagrou como uma das vozes mais queridas do forró romântico. O comunicado foi feito por meio das redes sociais, onde a artista compartilhou uma emocionante nota de desligamento agradecendo fãs, colegas e todos que fizeram parte dessa longa jornada musical.

Em sua mensagem, Silvânia relembrou momentos inesquecíveis vividos com o grupo e destacou o aprendizado adquirido ao longo dos anos. “Foram anos de história, amor, dedicação e música, que me proporcionaram experiências únicas e uma conexão profunda com o meu público”, escreveu. A artista também afirmou que o Calcinha Preta foi sua casa, o espaço onde cresceu como cantora, e garantiu que levará essa história “para sempre, com o maior respeito e gratidão”.

Silvânia encerrou a nota reforçando que sua saída ocorre em comum acordo e que leva consigo apenas sentimentos de amor e reconhecimento. “A história não para por aqui!”, declarou, deixando em aberto o caminho para novos projetos e prometendo seguir conectada ao público que a acompanha há tantos anos.

Politicando Parnamirim

A secretaria de cultura de Parnamirim promove nesta sexta-feira (26) e sábado (27) um grande festival de quadrilhas juninas no Parque Aristófanes Fernandes, que promete agitar a cidade com o melhor do forró e da tradição nordestina. O evento reunirá as maiores quadrilhas juninas da região em uma competição que valoriza a cultura popular, com...

Uma nova pesquisa eleitoral realizada pelo instituto IPSensus aponta Kleber Rodrigues, Dr. Kerginaldo e Ezequiel Ferreira entre os 3 primeiros colocados na disputa para deputado estadual no Rio Grande do Norte. Na sequência, aparecem Gustavo Carvalho, em 4º lugar, e Coronel Azevedo, em 5º, completando o grupo dos 5 mais citados no levantamento. Confira os...