Em um clima descontraído, mas de forte articulação política, o vereador Eurico da Japão recebeu na manhã deste domingo (28) o seu pré-candidato a deputado federal, Kelps Lima, em um café da manhã promovido na tradicional Padaria Japão, em Parnamirim. O encontro, que reuniu figuras expressivas da política local, serviu como um termômetro das alianças para as eleições de 2026 e reforçou o apoio do legislativo municipal à pré-candidatura do ex-deputado. A mesa de debates contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Dr. César Maia, do vereador decano Irani Guedes, e do secretário municipal de Meio Ambiente, Raimundo Filho, além de diversos apoiadores e amigos que marcaram presença para prestigiar o diálogo sobre o futuro político da região.
O bate-papo político, regado a café e pães frescos, girou em torno das demandas do município e da necessidade de uma representação forte e atuante de Parnamirim na Câmara Federal. Kelps Lima, que já tem histórico de atuação pelo estado, ouviu atentamente as pautas levantadas pelos presentes, com destaque para infraestrutura, meio ambiente e desenvolvimento econômico. O anfitrião Eurico da Japão destacou a união do grupo e a confiança no projeto de Kelps, enquanto Dr. César Maia e Irani Guedes reforçaram a importância da experiência política para alavancar recursos e emendas para a cidade. O secretário Raimundo Filho também enalteceu a iniciativa, ressaltando a harmonia entre os poderes e a sociedade civil. O encontro terminou com abraços e otimismo, sinalizando que a pré-campanha do pré-candidato já começa a ganhar corpo e capilaridade no município.




















